SOBRE A HERBALIFE



SOBRE A HERBALIFE

Nos últimos 29 anos temos ajudado a tornar a vida das pessoas mais saudável através de uma boa nutrição. Junte-se a nós e comece a transformar a sua vida ainda hoje.

Nos anos 70, em Los Angeles, Califórnia, um jovem chamado Mark Hughes observava sua mãe lutando para alcançar seu "peso ideal", fazendo uma dieta após a outra, como tantas outras pessoas. Tragicamente, no entanto, Jo Ann Hughes morreu após várias dietas prejudiciais. Ela só tinha 36 anos.

Mark decidiu que ninguém deveria sofrer por estar acima do peso. Começou a criar um método de redução de peso seguro baseado em nutrição, e nao em medicamentos. Mark trabalhou com especialistas em nutrição e profissionais de saúde e em 1980 apresentou um revolucionário complexo de ervas baseado em proteínas e rico em vitaminas, (o "modelo 2000" foi atualizado com uma fórmula avançada cientificamente). Assim nasceu a Herbalife, com Mark vendendo do porta-malas de seu carro.

As pessoas que usaram os produtos observaram duas coisas: reduziram peso e seus amigos perguntavam como conseguiram isso. Logo se tornou claro que a propaganda "boca a boca " iria funcionar melhor do que qualquer outra - as pessoas podiam ver os resultados por si mesmas! Na verdade, os primeiros "distribuidores" descobriram que se conseguissem que alguém se interessasse o suficiente para chegar a perguntar, os produtos se venderiam sozinhos. Assim, eles promoviam a Herbalife onde quer que fossem, com buttons e adesivos que diziam: "Perca peso agora, Pergunte-me como." Talvez você já os tenha visto. Esta famosa mensagem em vermelho e preto é agora utilizada em 73 países.

Hoje, a Herbalife oferece uma grande variedade de produtos avançados cientificamente, não somente para a redução de peso, mas também para nutrição e bem-estar em geral, para cuidado com a pele e cabelos, entre outros. Há produtos diferentes para todas as fases da vida, com novos a caminho o tempo todo. A ênfase em ervas e outros ingredientes naturais, além de nossas fórmulas exclusivas, atendem ao crescente interesse do consumidor em produtos naturais e a base de ervas. Para garantir que os produtos da Herbalife sejam seguros e eficazes e que estejam na vanguarda da ciência, a Herbalife conta com um Conselho de Assessoria Médica. Trata-se de um grupo de respeitáveis especialistas médicos, cientistas, nutricionistas e profissionais de saúde que orienta a pesquisa e o desenvolvimento dos produtos da Herbalife. Muitos dos membros do Conselho também realizam treinamentos em todo o mundo, para que os Distribuidores mantenham-se sempre bem informados sobre a linha de produtos da Herbalife.

Além de nossos esforços nos negócios, a Herbalife faz muito pela comunidade. Com a criação da Herbalife Family Foundation , a Herbalife tem se dedicado a melhorar as vidas de jovens em todos os lugares. Desde 1994, a Fundação já ajudou inúmeras crianças em situações "de risco" em todo o mundo a libertarem-se de problemas devastadores como o uso de drogas, a miséria e o descaso físico e emocional.

Embora Mark Hughes não esteja mais conosco, seu princípio motriz - a lealdade a Distribuidores, clientes, e funcionários da Herbalife- ainda sobrevive em tudo o que fazemos. O sonho de Mark de levar a nutrição a todo o mundo está se tornando realidade a cada dia.