quarta-feira, 5 de maio de 2010

Categoria: NUTRIÇÃO EXTERNA - Radiant C


Produtos da categoria Radiant C (Vitamina C)
Descrição
Radiant C™ é uma fórmula única de Vitamina C, em gel-creme, desenvolvida para realçar o vigor e a textura da pele, proporcionando um aspecto mais macio e jovem. Após a limpeza do rosto pela manhã, tonifique e aplique o Radiant C™ no rosto inteiro, antes do seu creme hidratante, suavizando os sinais de estresse, fadiga e poluição. Radiant C™ proporciona uma pele com aparência saudável e radiante graças à Vitamina C, antioxidante natural presente em sua fórmula.

Ajuda a proporcionar uma pele mais macia e radiante.

Ajuda a reduzir o aparecimento de linhas de expressão.




Radiant C - Esfoliante Diário para Limpeza

Descrição
Sua fórmula exclusiva é adequada para todos os tipos de pele. Massageie o produto suavemente sobre a pele umedecida. Enxágue completamente com água morna.
Formulado para ser usado diariamente, o ano inteiro.
As microesferas de carnaúba, jojoba e cera de abelha, ajudam a remover as células mortas da pele, deixando seu rosto com uma sensação de limpeza, frescor e maciez.




Radiant C - Loção para o Corpo FPS 15

Descrição
Loção para o corpo FPS 15.
Este hidratante para o corpo é leve, não gorduroso, com deliciosa fragrância cítrica e fator de proteção solar 15. Aplique generosamente pelo corpo todos os dias de manhã, antes de sair. Reaplique quando necessário.

Contém uma forma estável de Vitamina C e E, antioxidantes comprovados que ajudam a proteger a pele de radicais livres.

Contém vários tipos de filtros solares, inclusive o Parsol® 1789* para proteger contra um amplo espectro de raios UVA e UVB.

* Parsol 1789 é marca registrada da Roche Vitamins, Inc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário