quarta-feira, 5 de maio de 2010

HERBALIFE Companhia Nutricional Oficial do L.A GALAXY








A Herbalife® se orgulha de ser a companhia nutricional oficial do LA Galaxy, equipe de futebol que integra a primeira liga profissional de futebol dos EUA e onde alinham David Beckham e Abel Xavier.
"O nosso objetivo é que as pessoas tenham uma boa aparência e sintam-se em forma, de uma maneira saudável."
Dr. Luigi Gratton, Consultor Nutricional do L.A. Galaxy.



Depoimentos dos atletas do L.A. Galaxy



"De todas as vezes que entro em campo, o meu único objetivo é impedir os outros de marcarem. Quando você tem uma bola vindo na sua direção a uma velocidade que pode ir até aos 140 quilómetros por hora, isso significa que tem de possuir uma capacidade de reação mental/corporal incrível. A minha solução? É simples, utilizo os produtos Herbalife durante todos os treinos e em todos os jogos. Nada do que tenha experimentado antes, ou desde então, me deu tanta garra competitiva".
Joe Cannonpor
Goleiro L.A. Galaxy






"Correr até 10 km em cada jogo, contra alguns dos melhores atletas do mundo, é um desafio difícil. Mas, desde que comecei a utilizar os produtos Herbalife, a minha acuidade mental e energia melhoraram realmente e, isso permitiu-me fazer uma das minhas melhores épocas de sempre, como profissional, em 2006. Obrigado, Herbalife, por me oferecer uma rotina nutricional simples e eficaz, que gosto de seguir diariamente."
Chris Albright
Defesa de 2006 L.A. Galaxy





"Como treinador profissional de futebol, quer-se sempre ver os nossos jogadores exigindo o melhor de sí, tanto mental como fisicamente. Desde que os nossos jogadores começaram a utilizar os produtos Herbalife, tenho visto uma grande melhoria na sua capacidade de concentração, bem como na manutenção da hidratação e dos níveis de energia ao longo dos jogos. Agradeço à Herbalife por ter facilitado o meu trabalho, ao ajudar os nossos jogadores a atingir o seu verdadeiro potencial."
Frank Yallop
Treinador L.A. Galaxy

Nenhum comentário:

Postar um comentário