quarta-feira, 5 de maio de 2010

Categoria - NUTRIÇÃO INTELIGENTE



CATEGORIA: NUTRIÇÃO INTELIGENTE

Você fica cansado em um certo período do dia? Você tem problemas em afastar aquela sensação de preguiça? Você está constantemente buscando mais disposição? Tudo requer mais tempo quando falta vigor. Logo, seus dias se arrastam e você produz cada vez menos.

Então, o que fazer? Uma solução rápida como uma bebida calórica ou um doce são um trampolim para outras formas nada saudáveis para se sentir com energia. É um ciclo que pode comprometer o programa de redução de peso e a boa saúde.

Ao invés disso, busque alternativas com ingredientes disponíveis na natureza. Esses produtos são especialmente formulados para fazer com que você siga em frente no seu dia-a-dia e aproveite a vida com mais disposição.


Herbalifeline (Ômega 3)

Descrição
Ômega-3 em cápsulas com ácidos graxos DHA e EPA 90 cápsulas
O ácido graxo ômega-3 auxilia na regularização da fluidez do sangue e do nível de triglicerídeos se acompanhado de uma dieta balanceada. Muitas dietas são pobres em ácidos graxos essenciais, especialmente o ômega-3. Herbalifeline® constitui uma maneira prática de complementar seu consumo diário de ácidos graxos ômega-3, o ácido eicosapentaenóico (EPA) e o docosahexaenóico ( D H A ) .

Fonte valiosa de ácidos graxos ômega-3 .
Composto de lipídios marinhos altamente refinados.
Sem sabor de peixe.



Fiberbond (Fibra de Aveia e Beterraba)

Descrição
Tabletes de Fibra de Aveia e Beterraba 180 tabletes
Tabletes especialmente formulados com fibras de aveia e beterraba.
Especialistas recomendam a ingestão de 20g a 35g de fibras por dia, pois as fibras auxiliam o funcionamento do intestino.




Xtra-Cal (Cálcio)

Descrição
Suplemento de Cálcio, Magnésio e Vitamina D 60 tabletes
Xtra-Cal™ tem boa concentração de cálcio disponível em cada tablete. O cálcio é o mineral presente em maior quantidade no corpo humano e desenvolve um papel vital em nossa saúde. Uma dieta deficiente em cálcio pode tornar os ossos frágeis e propensos a fraturas. A ingestão adequada de cálcio, a prática de exercícios regulares e uma dieta equilibrada são fundamentais para a saúde dos ossos.
Oferece boa concentração de cálcio, vitamina D e magnésio.
Cada tablete oferece 398mg de cálcio, que corresponde a 40% da ingestão diária recomendada.


Firm Cell

Descrição
Mistura de vegetais com Vitamina C, Cálcio e Iodo em tabletes
Os tabletes Firm Cell contêm vitamina C, cálcio e iodo para complementar as necessidades destes micronutrientes, que muitas vezes se encontram em pequenas quantidades em nossa dieta.
Formula exclusiva que combina vegetais, rica em vitamina C, cálcio e iodo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário