quarta-feira, 5 de maio de 2010

Categoria - CONTROLE DE PESO

MultiVitaminas & Minerais

Descrição
Estresse, correria diária e exposição à poluição podem resultar na falta de nutrientes vitais ao organismo, aumentando a sensação de cansaço, diminuindo a resposta do sistema imunológico e dificultando a redução de peso. O suplemento de vitaminas e minerais fornece micronutrientes vitais e antioxidantes que apóiam um estilo de vida saudável.
Contém vitaminas e minerais essenciais para uma boa nutrição diária e antioxidantes como vitaminas A, C e E.


Fiber & Herb (Fibras Vegetais)

Descrição
Tabletes com exclusiva mistura de fibras de aveia e vegetais especialmente selecionados para ajudar a suprir as suas necessidades diárias.
Para um bom desempenho das fibras é importante a ingestão de água.
Especialistas recomendam a ingestão de 20g a 35g de fibras por dia, pois as fibras auxiliam o funcionamento do intestino.


Protein Powder (Proteína de Soja)

Descrição
Protein Powder Alimento com Proteína Isolada de Soja é formulado com proteínas de soja e do soro de leite, consideradas de alto valor biológico.
Mistura-se facilmente em qualquer bebidade, quente ou fria. É uma forma prática e eficiente de ingerir proteínas sem adição de calorias provenientes de gorduras ou carboidratos.
Uma colher de sopa do pó de proteína Protein Powder fornece 6g de proteínas de qualidade com 25 calorias. O Protein Powder pode ajudar a assegurar as suas necessiadades diárias de proteína, sem adicionar um excesso de calorias e carboidratos que podem comprometer suas metas de controle de peso. Pó sem sabor que pode ser adicionado ao shake ou ainda a sopas, bebidas, molhos e outros alimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário